- Cidade

Carro capota na Avenida Djalma Batista e deixa trânsito lento

Nadir da Silva Costa, 55, ficou ferida, após o táxi em que ela estava capotar, na manhã desta terça-feira (6), na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul da capital. O trânsito no local ficou lento, mas os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam atuando para dar fluidez.

A mulher foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Aparentemente, ela teria sofrido apenas uma lesão na região dorsal.

O condutor do táxi, Dilly Souza Queiroz, 35, sofreu um corte na mão durante o acidente. Eles estavam em um carro, modelo Palio Weekend, placa PHK-0563 e cor branca, que capotou na pista. Eles teriam se chocado com um outro veículo, um Nissan March, de cor preta e placa FFO-7046, que estava sendo conduzido por Jefferson de Oliveira Veras, 39.

Segundos os policiais da 22ª Cicom, os condutores dos veículos não souberam informar como teria ocorrido o acidente. “Cada um apresenta uma versão diferente, jogando um a culpa no outro. Estamos aguardando a chegada da perícia”, disseram os militares.

Fonte: D24Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *