- Cidade

Inscrições para processos seletivos da Escola de Saúde Pública em Manaus são prorrogadas

Foram prorrogadas até o dia 25 deste mês as inscrições para os processos seletivos da Escola de Saúde Pública (ESAP). As 15 vagas são destinadas a médicos para atuação como preceptores e alunos no Curso de Especialização em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia da Família (ESF).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no endereço eletrônico da Esap, ou no site da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Os interessados podem consultar os editais no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 15 deste mês.

O curso
O curso de especialização em Saúde Pública com ênfase em ESF tem a finalidade de aprimorar a formação acadêmica de profissionais da área da saúde, assegurando aos participantes a vivência em práticas de saúde no campo da Atenção Primária no município de Manaus.

Com base ao edital 002/2019-ESAP/SEMSA, de 15 de fevereiro de 2019, a prorrogação deve preencher 15 vagas, destinadas a médicos sem vínculo com a Semsa.

Seleção dos candidatos
A seleção dos candidatos ao curso de especialização é de responsabilidade da Comissão de Exame e Seleção, instituída pela portaria conjunta entre a Semsa e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Para ingressar no curso, será realizado o exame de seleção, composto por duas etapas:

Análise curricular, com caráter classificatório e eliminatório;
O curso de integração, de caráter eliminatório.

Fonte: Divulgação

 


There is no ads to display, Please add some

3 thoughts on “Inscrições para processos seletivos da Escola de Saúde Pública em Manaus são prorrogadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *