- Cidade

Recadastramento para servidores do AM nascidos em fevereiro encerra nesta sexta-feira

O recadastramento para os mais de 8 mil servidores, aposentados e pensionistas do Amazonas e nascidos em fevereiro encerra nesta sexta-feira (21).

Quem deixar de fazer o procedimento, pode ter o salário suspenso. Por meio de contrato firmado com o Governo do Amazonas, sem ônus para o Estado, o Bradesco realiza o recadastramento em suas agências de todo o País e posto de atendimento bancário.

Segundo a Superintendência do Bradesco do Amazonas, na segunda-feira (24) as agências não abrirão, na terça-feira (25) é feriado de Carnaval.

O recadastramento inclui os beneficiários da Fundação Amazonprev e é coordenado pela Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead). Para o recadastramento é necessário apresentar os documentos exigidos no Decreto nº 41.350, de 7 de outubro de 2019. A lista está disponível online, e está descrita por ativos, inativos, dependentes, procuradores, representantes legais e estrangeiros.

Em Manaus, o atendimento pode ser preferencialmente realizado na agência da avenida Silva Ramos, no Centro, onde o banco montou uma estrutura com mais de 25 atendentes. Após o prazo, deve-se procurar o setor de Recursos Humanos (RH) da secretaria onde trabalha para se regularizar, a Amazonprev em caso de beneficiário da fundação e a Sead em caso de pensionista especial ou hanseniano.

Público
Neste mês, são 5.237 servidores ativos, 105 pensionistas hansenianos e nove pensionistas especiais. Outros 2.690 são segurados da Amazonprev.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *