- Cidade

Resgate de sobrevivente de queda de avião em Manaus

Um vídeo postado em redes sociais mostra o resgate de um sobrevivente da queda de um avião em Manaus nesta segunda-feira (16). Outras nove pessoas ficarem feridas no acidente e foram levadas a hospitais na capital.

As imagens mostram bombeiros da Infraero retirando um homem de uma área de mata. A vítima está com uma faixa na cabeça e com uma das pernas da calça rasgada.

A Infraero informou que a aeronave C-208, matrícula PT-MHC, partiu de Manaus para Maués, a 276 km da capital, às 12h26 e caiu instantes após a decolagem, nas proximidades do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13h20 por um dos tripulantes. A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) registrou a entrada de nove vítimas nos Hospitais e Prontos-Socorros (HPS) 28 de Agosto, João Lúcio e Platão Araújo. Uma delas já recebeu alta. A décima vítima foi encaminhada para um hospital particular em Manaus.

O aeroporto da capital foi fechado para decolagens e pousos por pouco mais de uma hora. Neste período, a Infraero informou que quatro voos foram afetados: dois alternaram para Santarém (PA), um foi para Boa Vista e outro retornou para a capital de Roraima.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *