- Cultura

Chegada do Papai Noel anima parque da Criança com espetáculo de Natal

Mais de 3 mil pessoas acompanharam, neste domingo, 1º/12, a chegada do bom velhinho, realizada pela Prefeitura de Manaus, no parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul. O evento integra a programação do Natal do Abraço e acontece até o dia 22, com entrega de cartinha na casa do Papai Noel.

“É muito importante a gente destacar todo o carinho que a Prefeitura de Manaus preparou esse momento. São as árvores de Natal que estão sendo entregues em toda a cidade e agora esse momento especial aqui no parque da Criança. O Natal do Abraço quando foi pensado foi com esse sentimento de amor e carinho com que o prefeito Arthur Neto e a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko tem com Manaus”, salientou a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), Conceição Sampaio após entregar simbolicamente a chave da cidade ao Papai Noel.

Além de muita brincadeira e alegria, os pequenos se divertiram com a apresentação do espetáculo de Natal “A Noite Mágica dos brinquedos”, como destaca o titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.

“É com muita felicidade, que nós enquanto administradores do parque da Criança recebemos esse evento tão importante e querido pelas famílias da cidade de Manaus. A gestão do prefeito Arthur Neto tem esse olhar atento para a população e seguimos no trabalho de promover o lazer para a população”, ressaltou.

Visita ao Papai Noel

Quem não conseguiu fazer foto com o bom velhinho e lhe entregar a carta de Natal pode fazer até o dia 22 deste mês, de terça-feira a domingo, no horário de 15h às 19h30, período em que o Papai Noel estará recebendo a visita da criançada e sua família.

E foi o que fez Jackson Rodrigues ao levar o filho Juan para acompanhar a chegada do bom velhinho no parque da Criança. “É maravilhoso. É a primeira vez que estou trazendo ele aqui e ele brincou, se divertiu e gostou muito. Vamos curtir a festa que está bonita e maravilhosa”, disse.

Com o seu clássico bordão “ho ho ho”, o bom velhinho aproveitou para convidar a criançada para ir visitá-lo, fazer uma foto e lhe entregar a sua cartinha de Natal. “Olá minha crianças querida. Tudo bem com vocês? Quero convidar todo mundo a vir aqui na casa do Papai Noel, no parque da Criança, para gente sentar e conversar um pouco. Estou aguardando vocês, até mais. Ho ho ho!”, convidou.

Fonte: Divulgação/Semcom


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *