- Cultura

Coreto ‘faz coro’ e artistas locais contagiam público

Durante os shows no Coreto, o público que prestigia gastronomia e intervenções artísticas no entorno do Museu da Cidade, quase sempre é arrematado pelo som dos artistas que se apresentam no coreto. Seja dançando ou cantando, o clima alegre que predomina na parte de cima do Festival Passo a Paço é contagiante.

O cantor Antônio Bahia foi um dos responsáveis por momentos como esse, levando o público a cantar, junto com ele, músicas como “Anunciação”, de Alceu Valença, e “No meio do Pitiú”, de Dona Onete. Na ocasião, o cantor convidou algumas pessoas para se divertirem dançando e cantando ao lado dele, em um clima de grande euforia e animação.

No intervalo das músicas, Bahia reservou um momento de reflexão para deixar um recado. “Quero pedir pra você só duas coisas. Se você tem um amigo ou um parente que tem um sonho, busque a melhor forma que você possui para ajudar essa pessoa. As famílias precisam apoiar os sonhos dentro de casa. Eu resisti e aqui estou. Nunca deixem de sonhar e lutar pelo sonho de vocês”, incentivou, seguido de aplausos.

Alternando de estilo, o palco Coreto recebeu às 21h, a banda ‘Catraia Rock’, última atração da noite. No momento, o espaço da Praça Dom Pedro II manteve um público fiel de fãs, enquanto o grupo tocava suas canções próprias, valorizando a cena de rock autoral da cidade.

Fonte: VivaManaus 


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *