- Cultura

‘Um Sonho de Natal’ estreia nesta sexta-feira

Em sua 18ª edição, o espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ da Nova Igreja Batista estréia nesta sexta-feira (13), às 20h, na sede da NIB, que fica na Avenida Torquato Tapajós, 4.444, Colônia Santo Antônio, zona norte. Neste ano, a temática é ‘Um Sonho de Natal no Castelo Mágico’.

Na última quarta-feira (11), cerca de cinco mil pessoas envolvidas no espetáculo participaram do ensaio geral.

A montagem terá a duração de 1h35 e é recomendada para todas as idades (Foto: Divulgação)

A história será de uma família de cinco integrantes, nada harmoniosos, que ganharam em um sorteio uma viagem para conhecer um castelo medieval, durante as férias de fim de ano. No local, a família inicia uma discussão e anjos interferem e ensinam aos familiares a magia do Natal.

O show terá a duração de 1h35 e é recomendado para todas as idades. As apresentações iniciam nesta sexta-feira (13) e vão até o dia 25 de dezembro, exceto o dia 24. Os horários são: de segunda a sexta às 20h, sábado às 17h e 20h, domingo e dia 25 de dezembro às 15h, 17h30 e 20h.

Segundo o diretor geral, o pastor Leandro Caiado, além das tradicionais danças, corais, artes acrobáticas e circenses, fantoches e da tradicional ‘Árvore de Natal humana’, que reúne 90 vozes, o público que comparecer ao evento pode esperar por grandes emoções.

“São muitas novidades este ano. Muitos efeitos especiais que trarão muitas emoções. Acho que posso definir a peça deste ano como emocionante. Então, prepare o lenço porque você vai chorar, também irá rir e, com certeza, será um momento especial para toda a família”, disse.

O evento entrou neste ano para a programação oficial das festividades natalinas da capital, segundo o Diário Oficial do município, o que foi muito comemorado pelo pastor Leandro. “Nós ficamos muito felizes por ser um reconhecimento do nosso trabalho, por ser a maior parte feita por voluntários. O ‘Um Sonho de Natal’ já fazia parte do calendário natalino da família amazonense, este ano foi só oficializado”, concluiu o pastor.

Fonte: D24Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *