- Esportes

Com destaque para Kawhi, dupla faz 65 pontos, e Clippers vencem os Wizards em Los Angeles

Em grande noite de Kawhi Leonard, o Los Angeles Clippers venceu o Washington Wizards, em casa, por 150 a 125. O cestinha da noite anotou 34 pontos para a franquia de Los Angeles, seguido pelo companheiro Paul George, com mais 31 pontos. Juntos, fizeram 65 dos 150 pontos da equipe.

Os Clippers seguem firme na parte de cima da tabela da Conferência Oeste, em terceiro. Já o time derrotado figura na décima colocação da Conferência Leste, fora da zona de classificação aos Playoffs.

Melhores momentos de Los Angeles Clippers 150×125 Washington Wizards pela NBA

O cestinha dos Wizards foi Rui Hachimura, que marcou 30 pontos, estabelecendo um recorde pessoal na carreira. O feito, porém, não foi suficiente para ajudar a equipe a melhorar na temporada.

Campanhas:

Wizards: 6V, 12D (10º do Leste)
Clippers: 15V, 6D (3º do Oeste)

O jogo
A partida foi marcada pelo domínio dos Clippers desde o início. Mesmo assim, o placar do primeiro quarto foi apertado, terminando apenas com uma diferença de quatro pontos: 39 a 35. No segundo quarto, o domínio aumentou, terminando em 43 a 22 a favor do time da casa.

Na segunda metade do jogo, o time de Washington chegou a tentar uma reação, vencendo o terceiro quarto por 41 a 34, mas já era tarde. No quarto final, 34 a 27 para os Clippers.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *