- Esportes

Curtinhas: Cyborg treina em equipe de duas atletas que venceram Amanda

Cris Cyborg está levando a sério o desafio de Amanda Nunes, e quer toda a ajuda que puder receber para se preparar. No último fim de semana, a campeã peso-pena do UFC participou de uma clínica de treinadores na Combat Sport Academy, equipe da Califórnia onde treinam Alexis Davis e Sarah D’Alelio, duas das quatro mulheres que já derrotaram a “Leoa” baiana.

“50% das vezes que Amanda perdeu uma luta de MMA, foi contra atletas da CSA. Eu adorei a visão e a estratégia compartilhadas das lutas da Alexis Davis e Sarah D’Alelio”, escreveu Cyborg no Twitter, ao compartilhar um post da academia sobre sua visita.

Cris Cyborg enfrenta Amanda Nunes, atual campeã peso-galo do Ultimate, no UFC 232, em 29 de dezembro.

Kid Yamamoto revela que está com câncer

Um dos maiores lutadores japoneses nas categorias mais leves, o ex-UFC Norifumi “Kid” Yamamoto revelou durante o fim de semana que está batalhando contra um câncer. A revelação foi feita através de um post em japonês no Instagram. “Apesar de ser algo pessoal, farei meu melhor para tratar o câncer. Estou absolutamente energético e quero fortemente retornar, então me deem apoio caloroso”, escreveu o lutador, segundo tradução do site “BJPenn.com”.

Kid Yamamoto, 41, competiu no peso-leve, peso-pena e peso-galo em 14 anos de carreira profissional no MMA. Ele é uma lenda no Japão, onde conquistou o GP peso-leve do Hero’s em 2005 ao derrotar, na sequência, Royler Gracie, Caol Uno e Genki Sudo. Yamamoto também é autor do nocaute mais rápido já computado em organizações grandes do MMA: uma joelhada voadora que derrotou Kazuyuki Miyata em apenas 4 segundos no Hero’s 5, em 2006. Ele ainda conta vitórias sobre Bibiano Fernandes e Rani Yahya em seu cartel de 18 vitórias, seis derrotas e dois “No Contests” (luta sem resultado). No UFC, no entanto, teve passagem esquecivel, com três derrotas e um “No Contest”. Kid não luta desde sua última apresentação pelo Ultimate, em fevereiro de 2015.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

2 thoughts on “Curtinhas: Cyborg treina em equipe de duas atletas que venceram Amanda

  1. Quero falar aqui que sua matéria me foi de muita ajuda e informação valiosa por ser de muita qualidade e bom conhecimento. São poucos sites que tem esse apreço pelo leitor. OBG

    1. Boa tarde caro Nilman Santos. Agradecemos pelo comentário e isso nos faz crer que estamos no caminho certo. Tudo faremos para que tenhamos mais informações de qualidade para nossos leitores. Abraços e boa sorte a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *