- Esportes

Henry Cejudo aceita desafio de José Aldo e quer luta no Rio de Janeiro: “Vou para matar”

Campeão peso-galo e peso-mosca do UFC, Henry Cejudo acenou de forma positiva ao desafio feito por José Aldo na última semana. O brasileiro, ex-campeão peso-pena do evento, declarou que deseja baixar de categoria e enfrentar o americano pelo título da divisão até 61kg. Em entrevista exclusiva ao Combate, o americano afirmou que se interessa por um combate contra o manauara, inclusive na casa do adversário.

– Primeiramente, Brasil, amo vocês, gosto muito de vocês. Mas acho que gosto mais do meu ouro e dos meus cinturões mais que tudo. Sempre admirei o José Aldo, acho ele uma lenda, um dos melhores da história do UFC. Gostaria, inclusive, de desafiar ele para lutar no Rio de Janeiro. Vou para matar, para ganhar. José Aldo, você é o próximo! Tenho um recado para você: você pode ser o “Rei do Rio”, mas eu sou o “Rei de Tudo”. Ajoelhe-se. “Uh, vai morrer” – disse ele, fazendo referência ao grito tradicional da torcida brasileira nos ginásios.

Após vencer Marlon Moraes no UFC 238, em junho, Cejudo se recupera de algumas lesões sofridas no camp e na luta. A ideia é voltar ao octógono no início do próximo ano, mas o americano ainda não sabe qual dos dois títulos irá defender.

– Preciso defender todos os meus cinturões. Agora, tenho dois reinos: peso-galo e peso-mosca. Estou de férias, me recuperando de uma lesão no ombro. Me sinto pronto, mas não sei qual defenderei primeiro. A ideia é que eu volte a lutar em fevereiro ou março – disse ele.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *