- Esportes

Kevin Magnussen lidera manhã de treinos em Barcelona; Sérgio Sette Câmara anda depois do almoço

O segundo dia de treinos coletivos da Fórmula 1 em Barcelona teve a liderança de Kevin Magnussen pela manhã. Com o composto C3 da Pirelli, usado no último GP da Espanha como macio, o piloto da Haas marcou 1m18s101, superando o italiano Antonio Fuoco (Ferrari) em 0s081. Alexander Albon (STR) ficou na terceira colocação, à frente de Kimi Raikkonen (Alfa Romeo).

O brasileiro Sérgio Sette Câmara entrará na pista na parte vespertina da sessão, pilotando pela primeira vez um carro da McLaren. Pela manhã, o MCL34 foi pilotado pelo inglês Oliver Turvey, que marcou a oitava melhor marca.

A primeira parte do treino teve três bandeiras vermelhas, causadas por Dan Ticktum, que parou sua RBR na pista, Nicholas Latifi, que ficou com a Williams estacionada na saída dos boxes, e por Nikita Mazepin, que deu uma rodada no último setor da pista, na curva 11.

O monegasco Charles Leclerc ficou responsável por testar novos pneus Pirelli numa Ferrari usada como cobaia para tal. Leclerc terminou a manhã na quinta colocação. No entanto, os pneus não foram marcados, então não se sabe se foram usados compostos mais duros ou macios.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *