- Esportes

Ops… Flamengo posta foto de Michael treinando, mas tira do ar em sequência

O atacante Michael, revelação do último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, é jogador do Flamengo, mas o anúncio ainda não foi feito, e a torcida rubro-negra não esconde a ansiedade nas redes sociais. Nesta quinta, porém, uma gafe da comunicação do clube evidenciou que a oficialização do reforço está próxima.

Uma imagem dele treinando na academia do Ninho do Urubu foi postada na conta oficial do Fla no Twitter, mas logo depois retirada.

Há boa chance de Michael, nascido em 30 de março de 1997, em Poxoréu, no Mato Grosso, tem boa chance de ser anunciado ainda nesta quinta-feira.

Para ter Michael, o Flamengo vai pagar 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões na cotação atual) ao Goiás por 80% dos direitos econômicos do jogador. O valor será dividido em três parcelas, a serem quitadas em fevereiro de 2020, julho de 2020 e janeiro de 2021.

Michael chegou ao Rio de Janeiro na tarde última segunda-feira. No aeroporto, foi recepcionado por torcedores, deu autógrafos e tirou fotos. Não falou com a imprensa, o que só acontecerá na apresentação oficial, ainda sem data para ocorrer.

O rápido e habilidoso atacante foi um dos destaques do último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, com nove gols em 35 jogos. Ele também despertou o interesse do Corinthians, que chegou a fazer proposta, mas não alcançou os valores desejados pelos goianos.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *