- Esportes

Renato brinca que curso da CBF “atrasa” renovação com Grêmio: “Estou aqui no Alcatraz”

Os primeiros dias de férias de Renato Gaúcho no Rio de Janeiro são próximos de onde o treinador tanto gosta de estar, mas ainda distante dos cenários preferidos – a beira da praia. Na sala de aula para tirar a Licença Pro da CBF, o comandante afirmou que as obrigações do curso atrasam a resposta ao Grêmio para a renovação de contrato.

Por conta dos estudos, a comunicação entre o técnico com o empresário Gerson Oldenburg acaba sendo apenas à noite. O Grêmio já fez a proposta para o técnico e ainda aguarda a resposta do comandante.

— Ainda não está 100%, estamos conversando. Poderia ter adiantado mais as coisas, mas estou aqui no Alcatraz, fica difícil conversar com as pessoas — disse o treinador em Teresópolis, na quarta-feira.

As aulas de Renato vão até o dia 18 de dezembro. O treinador foi liberado pela diretoria na última sexta-feira. Descontados estes três dias, são outros sete para o comandante gremista “compensar” durante a temporada, segundo relato do próprio, sempre bem-humorado.

— Tenho que vir porque em fevereiro não vai ter. Mas estou aqui nas minhas férias. Mas não pensa que vou perder esses 10 dias, não. Em janeiro eu busco. Claro que vou compensar — completou.

Grêmio e Renato tratam da renovação de contrato para o quarto ano completo do ídolo no cargo. Há otimismo para que o acerto ocorra nos próximos dias — o presidente Romildo Bolzan chegou a dizer, na premiação do Brasileirão, na segunda, que faltavam ajustes. O técnico e seu empresário estão em contato constante e diário com Klauss Câmara, executivo, e com o mandatário.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *