- Esportes

TAS reduz de três para dois jogos a suspensão de Neymar na Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain poderá contar com Neymar na terceira rodada da Liga dos Campeões. O Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) anunciou na manhã desta terça-feira que reduziu para dois jogos a suspensão do craque brasileiro na Champions. Desta forma, o treinador Thomas Tuchel terá o astro à disposição para o duelo com o Club Brugge, na Bélgica, dia 22 de outubro.

Champions na área: cinco motivos para acompanhar o primeiro dia da fase de grupos
Neymar foi punido pela Uefa em abril passado porque fez um post em suas redes sociais com críticas à arbitragem na derrota do PSG por 3 a 1 para o Manchester United, no jogo de volta que determinou a eliminação nas oitavas de final da Champions. A suspensão era a mais longa que o craque poderia receber e só podia ser cumprida em competições organizadas pela confederação europeia.

Integrante do Grupo A, o Paris Saint-Germain inicia sua trajetória na Champions nesta quarta-feira, quando receberá o Real Madrid, no Parc des Princes. Na sequência, vai à Turquia enfrentar o Galatasaray no dia 1º de outubro. Reforçado pelo craque, visita o Brugge.

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *