- Famosos

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz desconfia de Josiane após incêndio na fábrica

Maria da Paz (Juliana Paes) vai começar a desconfiar das verdadeiras intenções de Josiane (Agatha Moreira) nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Após ser roubada pela influencer e perder todo o estoque da fábrica, a empresária aceitará os conselhos da filha e decidirá passar o negócio da família para o nome da herdeira. O que a vilã não imagina é que a transação não passará de um truque para enganar o banco: na verdade, a mãe nunca abriu mão da “Bolos da Paz”. As informações são do site “Notícias da TV”.

Jô coloca fogo na fábrica
Com sede de vingança, Josiane faz um pacto com o primo Rael (Rafael Queiroz) e coloca fogo na fábrica de bolos da mãe. O plano da megera é acabar com o estoque de ingredientes da empresária e forçá-la a contrair novas dívidas – a essa altura, Maria da Paz já pediu um empréstimo ao banco para pagar a obra superfaturada da mansão e comprar uma importadora de vinhos para o marido, Régis (Reynaldo Gianecchini). Após provocar mais gastos, a influencer consegue convencer a mãe a passar a “Bolos da Paz” para seu nome.

Josiane vira “dona” da fábrica
Maria da Paz resiste, mas cede aos desejos de Jô e passa a fábrica para o nome da filha. “Eu tenho que passar, pra impedir que a fábrica corra perigo”, desabafa para Antero (Ary Fontoura). Com a ajuda do advogado, a boleira se previne: “Não faz muito tempo, ela aprontou. Na decoração da casa, fez um acordo por baixo do pano com a decoradora e pegou comissão. Sem me dizer.” Juntos, eles decidem adicionar ao contrato uma cláusula capaz de reverter todo o negócio. “Bota no meio dos contratos, ela nem vai ver. Não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta”, afirma.

Jô e Régis são flagrados na cama
Pouco tempo depois, a boleira irá flagrar Josiane e Régis juntos. É Rock (Caio Castro) quem alerta a filha de Evelina (Nívea Maria), que se recusa a acreditar na história contada pelo lutador e dá um tapa na cara do rapaz. Maria da Paz só irá acreditar no caso dos dois quando vir a filha e o marido na cama. Tomada pelo ódio, a empresária se descontrolará e atirará no playboy. Ela será presa, mas logo conseguirá um habeas corpus com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), sua paixão de adolescência.

Maria da Paz é expulsa de casa
Fora da cadeia, Maria da Paz se mostrará disposta a perdoar a influenciadora digital e irá até a mansão atrás da vilã. Ao chegar na casa, será surpreendida pela atitude de Jô: “Eu não quero que cê me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo”. A filha de Evelina será expulsa de casa e impedida de trabalhar na fábrica de bolos, agora no nome de Josiane. Sem saber que se trata de um truque para enganar o banco, a megera declarará: “A fábrica agora é minha”.

Leia também sobre a novela “Bom Sucesso”: Paloma salva Alberto de afogamento e Alberto se revolta com beijo de Paloma e Marcos.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *