- Famosos

‘A Dona do Pedaço’: Régis abre mão do luxo para reatar com Maria da Paz.’Te amo’

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai passar por grande virada nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. O marido de Maria da Paz (Juliana Paes), de quem irá levar um tiro, inocenta a boleira em depoimento à polícia, fazendo a empresária ficar em liberdade. Além disso, ele recusa o pedido de divórcio da mãe de Josiane (Agatha Moreira), sua amante e a quem vai humilhar após o caso extraconjugal vir à tona. Não satisfeito, ainda resolve ficar na miséria para pagar o valor que Maria aplicou na empresa de vinhos. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 31 deste mês na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (7).

Maria descobre que Régis a inocentou por tiro
Logo após incendiar a fábrica de bolos da mãe e matar Jardel (Duio Botta), Jô fica nas mãos de Fabiana (Nathalia Dill), testemunha do assassinato. Para não ser presa, a influenciadora acaba vendendo a empresa para a ex-noviça. Com o dinheiro em mãos, a vilã procura Régis e lhe propõe viajar ao redor do mundo, porém ouve uma negativa do playboy. Ao mesmo tempo, a vilã escapa de levar uma surra de cinto do pai, Amadeu (Marcos Palmeira), e tem um fio de cabelo seu achado com o corpo de Lucas, sua outra vítima. Não demora para o advogado contar à ex-mulher o teor do depoimento de Régis. “Eu tenho uma coisa séria a dizer pra você. O Régis me procurou. Ele foi comigo na delegacia, deu o depoimento… Disse que o revólver disparou por acaso”, diz.

Maria da Paz conta que não quer reatar casamento com Régis
A boleira fica surpresa com a fala do marido: “Mas não disparou por acaso não… Eu dei o tiro nele. Eu falei pra polícia”. “Mas no decorrer do processo podemos mudar o depoimento”, ressalta Amadeu, completando: Mentir não, mas pode dizer que estava nervosa. Vamos estudar isso melhor”. Na sequência, a boleira conta ao pai de sua filha que Régis quer retomar o casamento, mas que ela é contra a reconciliação. “Eu achei que tava doido. Amadeu, cê é advogado. Ajuda a fazer os papéis do divórcio do Régis e eu. Tudo que eu quero é tirar o Régis da minha vida. Esquecer que um dia ele existiu”, assegura a empresária, expulsa da própria casa por Jô.

Régis dá um fora em Jô: ‘Amo a Maria da Paz’
Nesse mesmo momento, Régis é procurado pela amante e abre o jogo. “Eu amo a Maria da Paz. Eu vou fazer tudo pra voltar com ela. Pra ela me aceitar”, sentencia. Quando a trama chegar a essa altura, o playboy estará morando em um flat e terá assumido a importadora de vinhos. Logo depois, Amadeu vai atrás dele para oficializar o divórcio de Maria, mas Régis não aceita. Por fim, o playboy se encontra com a boleira. “Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo”, diz.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *