- Famosos

Calça-macacão e top decotado: Deborah Secco rouba a cena em lançamento de bar

Acompanhada do marido, Hugo Moura, a atriz prestigiou o lançamento de um bar secreto em uma floricultura localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (14). Exibindo novamente os cabelos em tom mais escuro e maquiagem metalizada, a artista combinou o visual com look da marca Zineusimionato e sapato da grife londrina Jimmy Choo.

Pais da promissora youtuber Maria Flor, Deborah Secco e Hugo Moura ganharam o vale-nigth para curtir juntinhos a noite desta quarta-feira (14). Fotografados em clima de romance, os dois prestigiaram o Beefeater Secret Garden, um bar secreto inaugurado em uma floricultura localizada no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Dona de um corpo sequinho, a atriz apostou para a ocasião em um look para lá de inovador: calça-macacão de linho misto e um top com decote generoso da Zineusimionato, marca que produziu Bruna Marquezine em campanha da H.Stern. Para completar, a global usou sapato de bico fino da grife londrina Jimmy Choo.

ATRIZ VOLTA A EXIBIR CABELO ESCURO EM EVENTO
Com maquiagem iluminada na região dos olhos, os cabelos de Deborah também chamaram atenção. Depois desurpreender ao surgir platina, a carioca voltou a exibir os fios no tom castanho em seu corte pixie. “Esse corte de cabelo trouxe a questão do empoderamento. Assim, eu sou quem eu quero. Não estou mais em nenhuma prateleira, e estou me amando mais. Nunca me senti tão bonita, inteira, feminina e forte quanto mulher como agora”, disse.

DEBORAH DIZ QUE CABELO CURTO É ‘UMA ARMA DE SEDUÇÃO’
Em entrevista à revista “Vogue”, a mulher de Hugo Moura acredita que o visual tem lá suas vantagens. “Acho que o cabelo curto também é uma arma de sedução, qualquer corte é, na verdade. Cabelo comprido tem seus valores, mas esconde pescoço e nuca, por exemplo, que são partes do corpo que considero muito sexies. Sou contra aquele ditado que diz que homem gosta de mulher de cabelo longo. Eu sou feminista mesmo, e acho que a mulher tem que usar o cabelo que ela quiser. O mais importante é que a gente fique feliz com a gente. Acho que o cabelo cria um renascimento, é um momento de novas descobertas, escolhas, possibilidades… Sinto que estou me redefinindo, escolhendo o que eu quero, quem eu sou, o que gosto, e isso é muito forte e incrível”, explicou.

MULHER DE HUGO MOURA RECORDA MUDANÇAS RADICAIS NO VISUAL
No ar na Globo desde a adolescência, essa não é a primeira mudança radical da famosa: “Tive esse cabelo quando fiz a novela Vira-Lata, eu tinha 15 anos e foi muito mais traumático do que dessa vez. Mas adoro mudar de visual e adoro quando tenho personagens que exigem essa entrega. Já emagreci 11kg, já engordei 20kg, já fiquei loira platinada, que é um cabelo que jamais teria por opção própria. E agora poder fazer uma transformação na frente do público é muito legal, porque geralmente a gente se transforma no pré ou pós-novela, mas diante do público é muito lindo, uma experiência artística única. E é muito gratificante receber esse carinho das pessoas que entendem o nosso desapego com a estética, vaidade e escolhas por uma questão muito maior, que é a arte”.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *