- Famosos

Carol Dantas responde cobrança sobre corpo no pós-parto: ‘Acabei de ter neném’

Carol Dantas rebateu críticas sobre o corpo nas redes sociais. A influencer deu à luz em setembro e foi alvo de julgamentos pelas mudanças do shape após a recente gravidez. “Recebi uma direct falando que estou gorda. Quero emagrecer, óbvio. Mas acabei de ter neném. Tem outras coisas que são principais para mim, agora”, avisou a mãe de Valetin e Davi Lucca. O vídeo foi compartilhado em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (14). Apesar da cobrança, a empresária garantiu não se abater pelas opiniões alheias. “Eu nem com quantos quilos estou e nem se perdi tudo da gravidez. Mas acredito que não, porque quando engravidei estava em uma fase muito magra. Eu não ligo, não. Daqui a pouco eu volto, daqui a pouco dou um gás. Vocês vão ver”, completou.Carol Dantas brinca sobre alimentação: ‘Eu amo comer’
Antes de ser criticada, a empresária falou sobre apetite nas redes sociais. “Vini fala que adora me ver comendo, porque eu como com gosto. Eu amo comer”, comentou a instagramer, que foi elogiada pelo ex, Neymar. Sendo fã de estrogonofe, a mãe de Davi Lucca e Valentin fez uma revelação divertida sobre o tema. “Gente, e eu que tinha que fazer um publi de comida e acabei comendo antes de fazer? (risos) Mandem mais! Se você fechar comigo, me mande uma 5 opções, porque gosto de provar sabores”, avisou.

Influencer fala sobre fim da amamentação do 2º filho: ‘6 meses’
Carol Dantas é mãe de um bebê de 4 meses e segue amamentando o herdeiro. De acordo com ela, a recomendação médica é seguir com o leite materno até os 6 meses de vida do pequeno. “Eu vou parar de amamentar com seis meses. Se meu leite for capaz de aguentar até os seis meses. Antes que alguém me pergunte por que parar com seis meses: Gente, conversei com meu médico, conversei com a minha irmã e acho que seis meses é o suficiente”, explicou a empresária, que está encantada com o crescimento dos herdeiros.

Empresária fará introdução alimentar do caçula em breve. Saiba!
Carol Dantas está se preparando para o desmame. A ideia é que seja um processo natural e, por isso, prevê introdução alimentar em breve. “Depois começa a introdução alimentar, tem o desmame, acaba até indo aos sete. Mas eu estou deixando de fazer muitas coisas de minha vida pessoal, tipo trabalhos com viagens. Eu preciso viver a minha vida. Quero viajar com meu marido sozinha, aproveitar o meu casamento. São escolhas. Cada mãe sabe o que é melhor para ela e para o bebê”, explicou.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *