- Famosos

Depois de surra, Maria da Paz perdoa traição de Jô em “A Dona do Pedaço”

Maria da Paz (Juliana Paes) deixou todos de queixo caído ao dar uma surra em Josiane (Agatha Moreira), mas a cena icônica é apenas o começo de uma reviravolta entre mãe e filha em “A Dona do Pedaço”.

Depois de desmascarar a vilã por ter embolsado o dinheiro da comissão exigida pela decoradora da nova mansão, Maria da Paz se sentirá culpada por ter agredido Jô e tentará uma reaproximação.

“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz perdoa traição de Jô
O embate entre Maria da Paz e Josiane só vai terminar com a chegada de Régis (Reynaldo Gianecchini), que, chocado com o nível da briga, afastará a esposa da filha no meio da troca de farpas.

Quando forem até a nova mansão, Maria, que ficará muito abalada com a confusão, tentará se reaproximar de Josiane. “Ainda tá brava comigo?”, pergunta a empresária.

Régis vai tentar amenizar a tensão e dispara: “A Jô não pode estar brava com você. Botou essa mansão no nome dela”. Maria da Paz voltará a cobrar uma resposta de Jô e ela fingirá que está arrependida.

Disposta a reconquistar a confiança da mãe para planejar novos golpes, Jô responde: “Não… não… Sei que exagerei. Achei que não tinha importância, mas errei. Eu te amo, mãe”.

Maria da Paz ficará emocionada com a declaração da filha e decidirá perdoar a traição. “É tão bom saber que se arrependeu! Que posso continuar confiando em você!”.

Jô continuará agindo com falsidade, mas não conseguirá disfarçar a expressão ao abraçar a mãe, que acreditará mesmo que a mocinha quer se redimir.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *