- Famosos

“Dona”: Evelina teme que Maria da Paz prejudique Chiclete

Maria da Paz (Juliana Paes) deseja retomar as buscas para reencontrar as suas sobrinhas. Sem imaginar que elas são Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill), a boleira procura Camilo (Lee Taylor) para pedir ajuda.

O investigador pergunta se ela prestou queixa, e Maria explica: “Há mais de vinte anos, bem mais agora. Eu já procurei por minhas sobrinhas, gastei dinheiro quando tinha, um dinheirão com detetive particular.”

O delegado percebe que Camilo está querendo aceitar e o chama para uma conversa em particular: “Não pode aceitar oficialmente. Mesmo porque parece um caso particular, já investigado. Nós aqui estamos atolados.”

O investigador inventa para Maria da Paz que recebeu um chamado de emergência, mas antes, promete procurá-la para falar sobre o caso das meninas desaparecidas: “Eu prometo, procuro. Eu não sei por que, esse caso me interessa. É meu sexto sentido que está dizendo.”

Com esperança de encontrar as sobrinhas, Maria chega na casa de Marlene (Suely Franco) contando como foi a conversa com Camilo. Evelina (Nívea Maria) se preocupa:

“Valha-me Deus. Maria da Paz. Não pode falar da nossa família a esse rapaz, o investigador. Ele vai fazer perguntas, vai saber do Chiclete.”

Maria diz que não precisa falar de Chiclete para o investigador, mas Evelina discorda: “Não precisa falar, ele vai adivinhar.”

Marlene concorda com a amiga: “Ela tem razão. Não pode expor o Chiclete. Eu não sei tudo sobre ele, mas não pode prejudicar o rapaz.”

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *