- Famosos

‘Dona’: Vitória de Rock no boxe termina em pancadaria

Rock (Caio Castro) está ansioso para encarar a luta contra Paixão (Duda Nagle). Mas ele não imagina que Chico (Tonico Pereira) está vendendo a briga na espreita. O agente vai até o oponente e acerta os detalhes.

“O Rock vai perder, fica tranquilo”, garante Chico.

Mas tem um detalhe nessa história: Chico não avisa a Rock que vendeu a luta.

Paixão começa bem e dá um cruzado em Rock, que cai sobre as cordas do ringue. Mas a torcida do pupilo de Agno (Malvino Salvador) está decidida a dar aquela força. “Vai, Rock, acaba com ele!”, fala Zé Hélio.

Rock recupera e dá um golpe certeiro em Paixão, que cambaleia. Britney (Glamour Garcia) vibra com o irmão: “É isso aí, Rock! Você é meu campeão!”

Fabiana (Nathalia Dill) também comparece para torcer por Rock. Mesmo após o término do namoro com o lutador, ela diz para si mesma: “Vai, Rock. Eu sei que consegue!”

E não é que ele consegue? Rock dá vários socos em Paixão em uma virada emocionante. O oponente cai e o apresentador anuncia: “E o vencedor é essa máquina de lutar! Rock!”

Rock é recebido com entusiasmo pela sua família e amigos, mas Paixão chega com sangue nos olhos, chamando o oponente de canalha. “Canalha o quê?”, pergunta Rock, sem entender o porquê de tanta revolta.

“Essa luta estava combinada e você não cumpriu.”, diz Paixão.

O vencedor começa a desconfiar de Chico e pergunta o que está acontecendo. “Era esse o detalhe que eu ia falar antes da luta”, diz o agente.

Paixão percebe que Chico não cumpriu o trato e parte para cima dele. Rock não fica atrás e diz que vai fazer o mesmo: “Deixa que eu massacro primeiro.”

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *