- Famosos

Ju Paes emociona Agatha Moreira com declaração: ‘Orgulhosa’

Juliana Paes levou Agatha Moreira às lágrimas com uma declaração no “Arquivo Confidencial”, da Globo, no último domingo (1). A atriz rasgou elogios à amiga de trabalho, que não conteve a emoção.

“Estou orgulhosa como uma mãe ficaria de uma filha. Eu te amo muito”, disse a beldade em um vídeo especial enviado ao quadro do “Domingão do Faustão”.

As duas vivem como mãe e filha em “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco. Agatha interpreta a maldosa Josiane, que já armou poucas e boas para a personagem de Juliana, a boleira Maria da Paz.

“Sempre que terminamos uma sequência muito tensa a gente se abraça e chora muito. É difícil parar de chorar. Eu posso chorar um pouco mais e quando nos abraçamos é um chororô danado”, confessou Ju Paes.

Com os olhos marejados, a jovem artista agradeceu o apoio da morena. “Muito obrigada por me acolher, me pegar pelos braços e me ensinar tanta coisa, por ser essa parceira. Cada pós-cena é afetuoso e ter o seu carinho e disponibilidade é essencial para mim”, ressaltou.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *