- Famosos

Noiva de Zezé, Graciele Lacerda inicia preparação para congelar óvulos.

Na noite desta terça-feira (14), a influencer foi à clinica especializada em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento para engravidar do sertanejo. De casamento marcado para 2020, o casal planeja o ano como data para ser papais: ‘A gente está fazendo a preparação para congelar pra gente preparar, já fecundadinho, que no ano que vem está vindo um baby ou uma baby’

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo deram mais um passo no tratamento para ter um bebê. De casamento marcado para o ano que vem, o casal retornou à clinica localizada São Paulo para a influencer iniciar os preparos para congelar seus óvulos nesta terça-feira (14). “Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência”, disse. “Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza”, comemorou o sertanejo.

GRACIELE NÃO TEM MAIS PREFERÊNCIA POR SEXO: ‘SAÚDE QUE IMPORTA’
Segundo a jornalista, a chegada de seu primeiro filho através da inseminação artificial está prevista para 2020. “Primeiro a gente está fazendo a preparação para congelar, já vou fazer, tá tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho para que no ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby”, explicou. Zezé já havia entregado a preferência da mulher por uma filha menina, entretanto, Graciele está apenas preocupada com o bem-estar da criança. “Vindo com saúde, acho que nessa altura do campeonato quero que venha com saúde, principalmente”, afirmou. Já pai de Wanessa, a futura mamãe Camilla e o caçula Igor Camargo, o cantor também está em meio a um tratamento após se submeter a uma vasectomia há alguns anos atrás.

INFLUENCER DIZ QUE CÍLIOS LONGOS VICIAM: ‘NÃO ANDO MAQUIADA’
O dia de Graciele foi para lá de corrido. Em seu Stories do Instagram, onde costuma compartilhar seus conhecimentos sobre saúde e bem-estar, a celebridade ainda arranjou tempo para cuidar da aparência. Na parte da manhã, ela, 10 kg mais magra após reeducação, realizou sua série de exercícios na academia e ainda foi à esteticista fazer as sobrancelhas e o buço. “Eu tiro na linha, não faço nada a lazer. Já sei que vão me perguntar, mas eu morro de medo desse trem que dá câncer. Todo mundo me pergunta da minha micropigmentação e eu faço uma vez por ano. Vou fazer agora, já está na hora. A minha já é bem pretinha, mas faço nas pontas que são meio falhadas, para completar”, comentou. A capixaba ainda ressaltou o desejo de retocar seu alongamento nos cílios. “Era para eu fazer meus cílios, mas eu não tenho tempo. Isso é um vício, mas também é vida. Tanto que todo mundo acha que eu to maquiada e eu não ando maquiada, então só os cílios me salvam”, garantiu.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *