- Famosos

Preta Gil beija Rodrigo Godoy e recebe Fernanda Souza em 1° stand up em SP

Preta Gil apresentou pela primeira vez o monólogo ‘Mais Preta Que Nunca’, em São Paulo. No evento realizado nesta quarta-feira (11), a artista recebeu Fernanda Souza, Rica Cadilacc, o marido, Rodrigo Godoy, a irmã Marina Moreno e mais famosos. ‘Tem muita coisa que ficou de fora, quem sabe eu não faço uma sequência. A peça acaba quando eu viro cantora’, entregou

Preta Gil apresentou o espetáculo “Mais Preta Que Nunca” pela primeira vez em São Paulo, nesta quarta-feira (11). Na peça, a filha de Gilberto Gil apresenta seus maiores sucessos, como “Sinais de Fogo” e “Vá se Benzer”, além de incluir outros sucessos em seu repertório. Nos bastidores, a famosa ganhou um beijo do marido, Rodrigo Godoy, e ainda foi prestigiada por amigos famosos, como a apresentadora Fernanda Souza, mulher do pagodeiro Thiaguinho.

PEÇA DE PRETA GIL FALA DE AUTOACEITAÇÃO E FASES DO PASSADO
No stand up, Preta Gil explora sua trajetória, tomou cuidado para não falar de outras pessoas, relembra o beijo trocado com a diretora Amora Mautner na adolescência, e ainda falou mais sobre seu processo de autoaceitação. “Ao longo da vida eu aprendi a lidar com as adversidades e transformar o não em sim, o julgamento em respeito. Não é mérito meu apenas, mas antecipei essa onda de empoderamento. Eu mostrava meu corpo, minha celulites, minha sexualidade e confrontava os padrões muito antes disso virar moda. Nunca é fácil conviver com quem não te entende e tenta te rebaixar, mas a vida me ensinou que a pessoa só tem uma saída para ser feliz: ser ela mesma, se aceitar e se amar”, disse ela, defendida por Marília Mendonça em recente crítica na web.

DIRETOR DO ESPETÁCULO É EX DA CANTORA: ‘A GENTE SE RESPEITA’
“Mais Preta Que Nunca” tem direção geral de Otávio Muller, seu ex-marido, e direção musical de Francisco Gil, filho da relação com Otávio. “Otávio e eu nos conhecemos desde a adolescência e ele é pai do meu filho, convivemos intensamente a vida toda e eu confiei a missão a ele justamente para não perdermos tempo em fazer sala, focamos no objetivo. Mas o curioso desse processo é que Francisco, nosso filho, é o diretor musical, e eu me vi nas mãos dos dois, acatei as ordens, fui obediente e voto vencido muitas vezes. Não tínhamos tempo para ruídos. Somos gente que se gosta e se respeita há muito tempo”, contou ao colunista Leo Dias.

FAMOSA REVELA DE ONDE SURGIU IDEIA DO MONÓLOGO. VEJA!
Segundo a famosa, o texto do monólogo surgiu através de um grupo de amigas no Whatsapp. “Perguntei as lembranças delas, minha irmã Maria também foi fundamental já que vivemos boas coisas juntas. Meu empresário Marcello Azevedo me recordou de histórias que eu sempre contava e que ele achava que era bacana incluir. Tudo começou quando eu e a roteirista Daniela Ocampo ficamos presas em um spa fazendo uma boa viagem no tempo entre risadas, lágrimas e comidinhas fit. Tem muita coisa que ficou de fora, quem sabe eu não faço uma sequência. A peça acaba quando eu viro cantora”, explicou.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *