- Famosos

Suposto namorado de Gugu desabafa: ‘Tá difícil, Toninho’

Na última quinta-feira, 20, Thiago Salvático, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato, reativou sua conta no Instagram, e agora, com o conteúdo liberado para o público, fez um post intitulado ‘saudade’ para homenagear o apresentador, morto em 22 de novembro de 2019.Uma semana depois de entrar na Justiça reivindicando direito à herança do comunicador, o chef publicou uma declaração de amor.

“É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não queres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho. Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Está muito difícil seguir em frente”, desabafou ele, usando o apelido familiar de Gugu – nascido Antônio Augusto Moraes Liberato.

O cozinheiro tinha até recentemente uma conta no Twitter que supostamente usava para trocar mensagens com o apresentador. Assim que entrou na briga judicial, ele apagou as mensagens e a própria conta.

De acordo com O Estado de S.Paulo, os advogados que estão à frente do caso, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, confirmam que o brasileiro “foi sim companheiro de Gugu”. A relação teria durado oito anos.

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, também briga por metade da fortuna. A médica, inclusive, continua defendendo que mantinha uma relação estável com o comunicador.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *