- Polícia

Após tiroteio, seis homens são presos com armas e munições

Seis homens foram presos na noite desta terça-feira (3) no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus, após troca de tiros em um beco. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos atiraram contra um grupo de integrantes de uma facção criminosa. Armas e munições foram apreendidas.

Neste bairro, assim como outros da Zona Sul da capital, tiroteios similares a este começaram a ocorrer com frequência há dois meses, segundo a polícia. O motivo é a disputa pelo tráfico de drogas na região. Por isso, uma operação policial foi montada na área.

De acordo com o comandante da PM, coronel Ayrton Norte, na noite desta quarta-feira (4), os suspeitos foram até um beco e atiraram contra um grupo de uma facção rival. Os policiais que estavam atuando na Operação Águia/Ação Onça receberam a denúncia de tiroteio.

“Recebemos a denúncia desse tiroteio, naquele quadrilátero do bairro da Raiz com Betânia. Os policiais foram até o local, realizaram o cerco, os infratores tentaram fugir, roubaram um veículo de um casal que estava em uma lanchonete. Com isso, foi iniciada uma perseguição policial e eles foram presos”, disse.

Segundo Norte, os suspeitos foram presos com três revólveres, uma pistola e munições que seriam utilizadas na ação criminosa.

“Eles foram identificados como pessoas que vinham realizando ataques naquela área e estavam sendo monitorados”, completou.

Os suspeitos foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Presos, em flagrante, eles devem ser encaminhados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *