- Polícia

Homem é preso suspeito de participação em roubo a ônibus no interior

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (13) no município de Iranduba, distante 27 Km de Manaus, suspeito de estar envolvido em um roubo a um ônibus que ocorreu em janeiro desse ano. Segundo a Polícia Civil, um adolescente é procurado por participação no crime.

De acordo com o delegado Antonio Chicre Neto, titular do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, no dia 13 de janeiro, na região. O suspeito junto a um adolescente de 17 anos entraram em um coletivo e, com uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Em seguida, subtraíram os pertences dos passageiros. Posteriormente, deixaram o veículo e fugiram.

“Após descobrirmos a identidade do suspeito, representei à Justiça o pedido de prisão em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 17 de abril deste ano. Na manhã desta segunda-feira (13), conseguimos efetuar a prisão do elemento na casa onde ele estava morando, situada na Rua 12 do bairro Cidade Nova, no Distrito de Cacau Pirêra”, explicou Chicre Neto.

O suspeito foi indiciado por roubo majorado e corrupção de menores. O homem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Fonte: G1/Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *