- Polícia

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em conjunto habitacional na Zona Norte de Manaus

Um motorista de aplicativo de 24 anos foi assassinado na noite de segunda-feira (13), em um conjunto habitacional, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima estava dentro de um veículo e tentou fugir, mas foi alcançada por criminosos. Baleado, o motorista morreu no local.

O crime ocorreu por volta das 21h30, na rua Araweté, no Conjunto Viver Melhor II. Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava dentro de um veículo com pessoas não identificadas. Logo em seguida um segundo veículo chegou ao local e deu início a um tiroteio.

“Em consulta ao sistema foi verificado que ele [vítima] já tinha passagem por roubo. Acredita-se que tenha sido morto por um possível acerto de contas pelos traficantes da área do Viver Melhor. No entanto, somente um trabalho investigativo que irá esclarecer tudo isso”, disse um investigador da DEHS.

Após ação criminosa, os suspeitos fugiram em um outro veículo que dava apoio para o grupo. Eles foram para dentro de uma área de invasão.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local do crime e constatou que a vítima foi baleada com sete tiros.

Familiares da vítima estiveram na manhã desta terça-feira no Instituto Médico Legal (IML), mas não quiseram comentar sobre o crime.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do IML. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *