- Polícia

Mulher é assassinada com tiros na cabeça na Ponta Negra ; homem fica ferido

Uma mulher, não identificada, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (3) no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. No mesmo local do crime, um homem, também não identificado, foi encontrado baleado ao lado da vítima. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar.

De acordo com os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas foram encontradas na Avenida Liberalina Loureiro, por volta de 5h, por um vigilante que trabalha nas proximidades, avistou o casal e acionou a polícia.

A equipe policial chegou ao local e verificou que o homem estava vivo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Segundo o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Denis Pinho, a equipe constatou que a mulher foi assassinada com dois tiros na cabeça.

“Foram dois disparos de arma fogo na vítima. Tiro encostado, ou seja, tiro com características de execução. O outro indivíduo foi socorrido e ainda não temos as qualificações das vítimas”, contou.

Ainda conforme o delegado, as vítimas foram levadas ao local para serem executadas.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *