- Polícia

Na frente da esposa, dono de imóvel é morto a facadas no Centro

Um homem de 37 anos foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (4) no Conjunto Habitacional Prosamim, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. A esposa dele presenciou o crime. Segundo a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu após a vítima cobrar o aluguel de um adolescente de 16 anos. O suspeito se entregou a polícia após a ação criminosa. A Polícia Civil investigará o caso.

Conforme relato da DEHS, a vítima foi até o local para cobrar o aluguel atrasado onde o adolescente estava morando com o irmão mais velho.

Com a cobrança do aluguel atrasado, a vítima e o adolescente discutiram. O suspeito, que estava com uma faca, desferiu golpes contra o proprietário do imóvel. O homem foi atingido com duas facadas, sendo uma delas na região do peito.

A esposa da vítima presenciou o crime, segundo a polícia. A mulher tentou socorrer o marido, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML)

Peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) estiveram no local para apurar provas que auxiliem o inquérito policial.

Conforme a DEHS, o adolescente se entregou à polícia logo após a ação criminosa. O menor deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *