- Polícia

Pai é preso suspeito de vender drogas para pagar dívida do filho com traficantes, diz polícia

Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (9) no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, Edvaldo Valente Peres passou a comercializar entorpecentes para efetuar o pagamento da dívida do filho dele, de 18 anos, com traficantes da região.

Segundo o titular do 30° Distrito Integrado de Polícia, delegado Torquato Mozer, o homem foi preso após denúncias anônimas. Para a polícia, relataram que na rua Algodão Roxo, naquele mesmo bairro, havia comercialização de drogas.

Após investigações, uma equipe policial foi até o local, e dentro da casa, os entorpecentes foram encontrados. Lá, segundo a polícia, as drogas eram de propriedade do homem.

“O que chamou atenção é que o pai vendia a droga para pagar uma dívida do seu filho com traficantes, que em algum momento, perdeu essa droga. Todo o material apreendido, entre maconha, cocaína e dinheiro, estavam em posse do pai. Os depoimentos, tanto do filho, quanto do pai coincidem. É uma situação deplorável mas, concreta que atinge muitos lares. Espero que o filho tenha a hombridade de vir aqui e, também, assumir a sua culpa, disse.

Apresentado para a imprensa na manhã desta terça-feira (10), o homem não quis comentar sobre o caso e ficou em silêncio.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o suspeito será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, na Zona Sul de Manaus.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *