- Polícia

Polícia Civil prende em Manaus jovem envolvido em roubo em Iranduba

A equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, sob o comando da delegada Sylvia Laureana, titular da unidade policial, cumpriu na tarde de segunda-feira (12/8), por volta das 17h, o mandado de prisão preventiva por roubo majorado, em nome de Victor da Silva e Silva, 19. O jovem era procurado por roubo ocorrido no dia 8 de fevereiro deste ano naquele município, distante 27 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu em uma chácara localizada no ramal Santo Antônio, Km 01 da rodovia Carlos Braga, zona rural de Iranduba. Na ocasião, Victor e mais quatro adolescentes, que já foram apreendidos, agiram de forma violenta com os caseiros da chácara, subtraíram do imóvel um aparelho celular Alcatel, um micro-ondas, duas roçadeiras, um aparelho de som, uma caixa amplificada, roupas, uma sanduicheira, além de R$ 850 em espécie.

“Após tomarmos conhecimento sobre a participação de Victor no delito, representei pelo pedido de prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 17 de abril deste ano, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara de Iranduba. Com o mandado em mãos, realizamos diligências e conseguimos localizar e prender o indivíduo no porto da Manaus Moderna, na tarde de segunda-feira (12/8), por volta das 17h, momento em que tentava fugir para outro município”, relatou Laureana.

*Indiciamento –* Conduzido ao prédio da unidade policial, o jovem foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Fonte: PC-AM


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *