- Polícia

Polícia faz reintegração de posse em área invadida na Zona Oeste de Manaus

Uma reintegração de posse aconteceu na manhã desta terça-feira (13), em um terreno conhecido como comunidade Nova Jerusalém, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Barracos em que cerca de 600 famílias moravam foram derrubados para a desapropriação do local. Os moradores alegaram que haviam feito um acordo com o dono do terreno para estarem no local e foram surpreendidos com a reintegração.

Segundo moradores da comunidade Nova Jerusalém, policiais chegaram ao local por volta de 6h para cumprirem um mandado de reintegração de posse do terreno. Eles tiveram que sair do local para a derrubada dos barracos.

Policiais militares do Batalhão de Choque, da Cabalaria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Amazonas Energia estiveram no local para a reintegração de posse. Após a saída dos moradores, a fiação clandestina foi retirada e os barracos começaram a ser derrubados por dois tratores.

Os moradores disseram ter se surpreendido com a reintegração de posse do terreno. Segundo eles, um acordo havia sido feito por cerca de 600 famílias com o dono do terreno, para continuarem no local e disseram não saber o motivo da reintegração. O dono do terreno não foi identificado.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *