- Polícia

Suspeito de apedrejar e assaltar motoristas de aplicativo é preso

Um homem com apelido de “X-tudo” foi preso na manhã desta sexta-feira (22) pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, em Manaus. Ele é apontado pela polícia como responsável por pelo menos cinco roubos de veículos de motoristas de aplicativo na capital nos últimos três meses.

Segundo o delegado Cícero Túlio, após anunciar os assaltos, “X-tudo” levava os vitimas para locais desertos onde os amarrava ajoelhados e atirava pedras nas nucas para que elas perdessem os sentidos e ele pudesse fugir em segurança.

Quando as vítimas não desmaiavam, ainda de acordo com o delegado, o suspeito as asfixiava até que as mesmas desmaiassem.

A namorada do suspeito, que o ajudava nos crimes, foi presa no início do ano – também em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Central de Flagrantes da Capital.

A Polícia Civil informou que o suspeito responde a outros processos criminais por roubo e será indiciado pelos crimes de associação criminosa e roubo majorado. Ele será encaminhado à audiência de custódia após os trâmites cartorários onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *