- Brasil

Jovem que filmou ‘crush’ na missa recebe bênção de padre após vídeo viralizar e conquistar pretendente

Uma jovem que filmou um rapaz, até então desconhecido, durante uma missa em Balneário Camboriú conquistou o pretendente após o vídeo viralizar nas redes sociais.

“Eu nunca vou te esquecer”, diz a legenda da publicação, que superou 12,5 milhões de visualizações até esta terça-feira (6) (assista acima).

O casal, que atualmente está “apenas se conhecendo”, recebeu até bênção do padre após a repercussão do vídeo.

Thalía Mara, 26 anos, e Marcelo Guarnieri, de 27, se encontraram por conta de uma publicação no TikTok dela, que chamou a atenção inclusive da Igreja Matriz do município onde a cena foi gravada em 28 de janeiro.

“Para o homem que eu vi na igreja e não sei se verei novamente, que Deus te ilumine e te proteja”, escreveu a jovem na legenda do vídeo.

O encontro
Após viralizar, o vídeo chegou até o rapaz e os dois começaram a conversar. Eles decidiram se encontrar pela primeira vez em um restaurante japonês dois dias depois do registro.

Já no domingo (4), os jovens voltaram a se ver na mesma igreja. Lá, eles receberam uma bênção do padre e uma estátua de Santa Inês, que dá nome à paróquia, como lembrança.

O fiel, que frequenta a comunidade há alguns meses, também conheceu a família da moça. Thalía costuma assistir às missas em uma capela de bairro (veja foto abaixo).

“O vídeo chegou até a paróquia e até o padre. Eles nos enviaram uma mensagem pedindo que fôssemos até a sacristia para recebermos uma lembrança e a bênção”, relatou.

Thalía destacou que os dois estão apenas se conhecendo, mas garantiu que as “bênçãos são sempre bem-vindas”. Desde o primeiro encontro, o casal tem compartilhado na web atualizações sobre o romance com os novos seguidores.

“O que mais me preocupa é a expectativa que as pessoas colocam sobre a gente, na espera de um relacionamento mais sério, mas esquecem que só faz uma semana que tudo isso aconteceu e que por trás da filmagem existem duas pessoas com vidas pessoais e profissionais”, admite.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *