- Polícia

Polícias Civil e Militar prendem homem que tentou matar amigo em Alvarães

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no domingo (21/07), Paulo Henrique da Silva Leocadio, 20, por tentativa de homicídio contra o seu amigo, 36. A prisão ocorreu na avenida 7 de Setembro, no município.

Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, o crime ocorreu naquele mesmo dia, após a vítima transferir 40 reais para Paulo Henrique comprar bebidas alcoólicas para eles consumirem.

“O indivíduo saiu para comprar as bebidas, mas não retornou, e a vítima ficou intrigada e foi atrás do autor para questiona-lo. Paulo Henrique não gostou de ser cobrado pelo amigo e desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, a vítima foi levada à uma unidade hospitalar para receber atendimento médico, e após receber a denúncia sobre o crime, as equipes policiais saíram em diligências para capturar o homem.

“Ele estava com a arma do crime no momento em que o abordamos e, também, estava visivelmente embriagado. O indivíduo ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido e levado à delegacia para os procedimentos”, falou o delegado.

*Procedimentos*

Paulo Henrique da Silva Leocadio responderá por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Divulgação 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *