- Polícia

PC-AM divulga imagens de dois homens procurados por roubo a ônibus da linha 126

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc), solicita a colaboração da população para identificar dois homens envolvidos no roubo a um ônibus da linha 126. O crime ocorreu no dia 22 de abril deste ano, na avenida do Turismo, bairro Ponta Negra, zona oeste.

De acordo com o delegado Charles Araújo, coordenador do Nurrc, a dupla entrou no ônibus em pontos de ônibus distintos, e em seguida, anunciou o roubo.

“Os suspeitos portavam uma arma de fogo e uma faca. As vítimas foram rendidas e foram subtraídos diversos objetos, incluindo aparelhos celulares, carteiras e a renda do ônibus”, informou o delegado.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos entre em contato pelos números (92) 98827-8814 ou 3667-7543, disque-denúncia do Nurrc; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some