A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na quarta-feira (28/10), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 26 anos, por furto de fios e cabeamentos da estrutura de empresas de telefonia móvel que atuam no município.
De acordo com o delegado Kenny Rebouças, os registros policiais apontam que o homem vinha furtando os materiais desde maio deste ano. A equipe policial chegou até o caso por meio dos diversos registros de ocorrências das companhias de telefonia móvel.
“Conseguimos localizar o indivíduo após a Polícia Militar realizar a prisão em flagrante contra o comparsa do suspeito. Ele foi preso no Centro do município, e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis”, citou o delegado.
O homem passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Divulgação
There is no ads to display, Please add some







