Uma cena inusitada, para não dizer bizarra, marcou o pós-corrida no GP da Espanha de motovelocidade. Segundo colocado na categoria MotoGP em Jerez de la Frontera, em prova vencida por Marc Márquez, o espanhol Alex Rins foi comemorar o resultado com a torcida local e deixou sua moto Suzuki sob os cuidados de um fiscal de pista. Mas de cuidado o fiscal não teve nada. Na mão grande, subtraiu um componente da moto de Rins, sabe-se lá o porquê.
A ação foi flagrada pela câmera onboard da moto de Rins. É claro que os organizadores da prova viram a ação do larápio, que foi convocado para devolver a peça, uma cobertura do tanque de fluído de freio. O fiscal não foi preso, mas certamente viu sua trajetória na MotoGP encerrada após o flagrante.
Eu vi as imagens, incrível. Não sei como definir a peça, ela cobre o tanque de fluído de freio. Sei que num site de vendas de produtos de segunda mão eles pedem mil euros (quase R$ 5 mil) por isso. Na peça está estampado Rins 42. Se eu vir na internet, vou trocar por uma joelheira – brincou Rins.
Com o excelente segundo lugar vindo de nono, Rins é o vice-líder da temporada 2019 da MotoGP, a apenas um ponto do compatriota Marc Márquez, vencedor da prova em Jerez de la Frontera. Rins volta a pilotar sua Suzuki daqui a duas semanas na etapa de Le Mans (França). Com a moto inteira, espera-se.
Fonte: Globo esporte
There is no ads to display, Please add some