- Cidade

Servidores da saúde paralisam trânsito em manifestação

Um grupo de servidores da saúde fizeram uma manifestação em frente à sede da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã de terça-feira (7). O transito na área ficou lento e refletiu em outras áreas da cidade. Segundo os manifestantes, a reivindicação é por seis meses de atraso salarial.

A manifestação começou por volta das 7h30. Depois de três horas de ato, os servidores da saúde chegaram a fechar os dois sentidos da avenida André Araújo, no trecho que fica bem em frente à Susam, refletindo no trânsito na zona e em outras áreas da cidade.

De acordo com os manifestantes, a categoria de servidores da saúde decidiu fazer o ato por já estar há seis meses com os salários atrasados. O grupo se reuniu na frente da sede da Susam, para fazer a reivindicação com cartazes e apitos.

A Polícia Militar e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foram acionados para organizarem o local em que a manifestação aconteceu e dar fluidez ao trânsito. Um representante do sindicato da categoria ainda foi recebido pela Susam.

Fonte: G1/ Am


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *