- Cultura

Palco Banana ferve ao som de Jaloo e apresenta artistas locais ao público

No palco mais diverso do festival, o Palco Banana, o clima esquentou com a apresentação do cantor Jaloo. Cantor, DJ e produtor musical brasileiro, Jaloo é natural de Castanhal (PA) e foi ao delírio em seu primeiro show em Manaus: por duas vezes jogou-se no meio do público levando a galera à loucura.

“Meu Deus do Céu, eu estou muito chocado com vocês, mas chocado de feliz, hein!”, afirmou durante o show. “É muito bom estar aqui, realmente é uma cidade hospitaleira, vejo o carinho e preocupação com a equipe e eu só tenho a agradecer”, declarou o artista.

“Eu gosto muito do Jaloo pelo seu estilo, personalidade e por representar um movimento importante para a sociedade LGBT”, disse a bailarina Luua de Oliveira, 26, que veio ao Festival Passo a Paço pela segunda vez com o namorado Thiago Grance, 22. Ela ainda afirmou que acha o evento muito bem organizado e que atinge todos os públicos com os artistas diversificados.

Para finalizar o show, Jaloo cantou o seu novo single “Céu Azul”, em parceria com a MC Tha, além de “Dom”, single com a Karol Conka e Pedrow, que fazem parte do seu novo disco “Ft”, que será lançado nesta sexta-feira (6).

As bandas locais também se destacaram no festival. A banda Saturno, que se apresentou antes da atração nacional, trouxe o estilo o rock para cima do palco, com composições autorais do seu ep Inferno, inspirado na primeira parte da obra “Divina Comédia”, de Dante Alighieri, e também a música “Pontes”.

“É a primeira vez que estou vindo ao Festival e eu sou bem eclético. É a primeira vez também que escuto a banda Saturno e estou achando ótimo”, afirmou Renato Moreira, 27.

“Nós tivemos muita sorte de nos encontrar e fazer estas músicas. Temos o objetivo de passar para vocês um pouco do que vivenciamos durante as composições. Estamos muito felizes de nós apresentarmos aqui hoje”, afirmou o vocalista Halmir Gonçalves. O show contou ainda com a participação de Filipe Shimizu, que concorreu no reality The Voice Brasil.

Fonte: VivaManaus 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *