Um homem, de 31 anos, foi assassinado com uma facada nas costas durante a madrugada desta segunda-feira (27) na Avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, a vítima foi morta após estacionar a motocicleta e ter conversado com uma pessoa, não identificada.
O crime ocorreu por volta das 3h. Segundo a polícia, o local onde o homem foi encontrado por pessoas que passavam pela via, é um ponto de prostituição.
A polícia suspeita que o homem tenha ido ao local em busca de serviços e acabou discutindo com alguém.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte da vítima.
Conforme o Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), próximo ao corpo da vítima, a polícia encontrou uma bolsa feminina com preservativos.
O homem não tinha passagem pela polícia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para identificar a autoria e motivação do crime.
Fonte: G1
There is no ads to display, Please add some







