- Brasil

Criança de 5 anos e quatro mulheres são baleadas na rua durante ensaio de carnaval; VÍDEO

Uma criança de 5 anos e 4 mulheres foram baleadas durante um ensaio de carnaval numa rua na cidade de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco (veja vídeo acima). O ensaio era de um grupo de caboclinho, dança tradicional de Pernambuco que mistura elementos das culturas indígena e africana. O caso é investigado pela polícia.

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 PE no WhatsApp.

O crime aconteceu por volta das 20h30 da quarta-feira (29), na Rua Vicente Celestino, no bairro de Nova Goiana. Nesta quinta-feira (30), a Polícia Civil informou que o caso é investigado como tentativa de homicídio.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram uma correria e a criança baleada sendo carregada.

De acordo com testemunhas, a comunidade estava reunida para assistir a um ensaio de caboclinhos, quando um homem desconhecido de máscara chegou ao local de moto e começou a atirar em direção ao grupo que dançava.

Após o crime, ele fugiu. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido identificado nem preso.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço Metropolitano de Atendimento Móvel (Samu) de Goiana e levadas para hospitais da região. O estado de saúde delas não foi informado.

O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. Segundo a corporação, as investigações seguem “até elucidação do caso”.

Fonte: G1


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *