Nesta terça-feira (10), uma forte chuva atrasou o início do terceiro dia de buscas por uma mulher que desapareceu após cair na Cachoeira do Santuário, situada em Presidente Figueiredo, a 127 km de Manaus. Trabalho feito pelo Corpo de Bombeiros deveria iniciar 7h30 (horário local). A mulher teria caído enquanto fazia uma selfie na tarde de domingo (8).
“Muita chuva em Presidente Figueiredo. Aumento do volume de água nas corredeiras dificulta o trabalho de busca. Estão esperando as condições melhorarem, para iniciar as buscas”, informou o sargento Denis Ferreira, do Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme os bombeiros, o local em que a mulher se perdeu é de difícil acesso. A chuva deixa as condições inseguras para as buscas.
A queda
A mulher desapareceu após cair na Cachoeira do Santuário, quando tentava tirar uma selfie no domingo (8). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher é natural do Rio de Janeiro e moradora de Manaus.
Ela estava na cachoeira acompanhada de uma amiga, quando escorregou em uma pedra e caiu de uma altura de aproximadamente 12 metros, em uma fenda entre três grandes pedras. A queda ocorreu por volta das 16h.
Indícios encontrados
Oficialmente, as buscas iniciaram no domingo (8), logo após a notificação da queda, e foram retomadas na manhã desta segunda.
Durante os trabalhos, a equipe de mergulhadores realizou uma análise submersa e em superfície, por mais de um quilômetro, mas não tiveram sucesso.
Familiares da carioca que desapareceu viajam ao Amazonas para acompanhar as buscas.
Fonte: Divulgação
There is no ads to display, Please add some