- Cultura

‘Esquenta Junino’ é opção para fim de semana no Parque da Criança

Em clima de festa junina, uma programação recheada de atrações e brincadeiras será realizada pela Prefeitura de Manaus neste fim de semana, a partir das 15h, no Parque Cidade da Criança, localizado na rua Castro Alves, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

O esquenta para as festas juninas acontece no sábado, 8/6, com oficina de balão de São João e show junino. No mesmo dia serão realizados, ainda, a pinturinha facial e a temporada de teatro, com a apresentação de “O Chá do Chapeleiro Maluco”.

As brincadeiras no domingo, 9/6, continuam e a tão pedida tirolesa estará de volta, além de show musical, contação de histórias, circuito psicomotor e ritmos kids.

Nos dois dias, o parque irá funcionar das 14h às 20h, com entrada gratuita. Confira os horários de cada atividade abaixo:

Programação
08/06 (sábado)
15h às 16h – Pinturinha Facial, na Praça de Alimentação
16h às 16h45 – Oficina de Balão de São João, na Biblioteca
17h às 18h – Temporada de Teatro para a Infância “O Chá do Chapeleiro Maluco”, itinerante
18h às 19h – Show Junino, na Praça de Alimentação

09/06 (domingo)
15h às 16h30 – Tirolesa, Altos do Parque
15h às 16h – Show Musical, na Praça de Alimentação
16h às 17h – Contação de Histórias, na Biblioteca
17h às 18h – Circuito Psicomotor, na Praça de Alimentação
18h às 19h – Ritmos Kids, na Praça de Alimentação

Fonte: VivaManaus 


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *