Após o sucesso dos GPs dos pesos-pesados e pesos-meio-médios, o Bellator anunciou nesta segunda-feira a chave do seu torneio peso-pena. O campeonato é uma expansão em relação aos torneios anteriores: em vez de oito lutadores, serão 16 na disputa, incluindo o atual campeão da categoria, o brasileiro Patrício “Pitbull” Freire. O vencedor do torneio, além de levar o cinturão, receberá um prêmio no valor de US$ 1 milhão.
As lutas da primeira rodada terão três rounds, exceto pela luta de Pitbull, que contará também como defesa do cinturão. O lutador potiguar vai encarar o americano Juan Archuleta, que não perde desde 2015 e venceu suas últimas 18 lutas, sendo cinco no Bellator.
Gunnar Nelson diz que gostaria de enfrentar Ben Askren
Com luta marcada para o dia 28 de setembro contra Thiago Pitbull, no UFC Copenhague, na Dinamarca, Gunnar Nelson revelou ter outro alvo para o futuro. O islandês disse no podcast “Eurobash” que gostaria de enfrentar Ben Askren, nocauteado recentemente por Jorge Masvidal.
– Acho que seria um casamento muito empolgante. Adoraria lutar com Askren em algum momento. Ele é um bom grappler e tem seu próprio estilo. Seria interessante. Ele é bom no grappling, em manter os caras no chão, bater neles e amassar. Não acho que ele tenha minhas habilidades de finalização, mas ele é obviamente condecorado no wrestling.
Fonte: Globo esporte
There is no ads to display, Please add some
Gosto muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!