- Esportes

Curtinhas: Lineker pede por mais lutas no UFC: “Se não gostam de mim, só me deixem ir”

Décimo colocado no ranking peso-galo do UFC, John Lineker usou as redes sociais para reclamar da sua situação atual na organização. Em um desabafo feito em inglês, o brasileiro questionou ter feito apenas quatro lutas desde 2016 e cobrou providências de Sean Shelby, matchmaker da categoria.

– Meu último adversário lutou quatro vezes em um ano. E ele já tem outra luta! Sean (Shelby) gosta dele! Eu lutei só quatro vezes desde 2016! Eu preciso lutar! Se vocês não gostam de mim ou do meu estilo, só me deixem ir embora! – disparou.

Aos 28 anos, John Lineker tem um cartel com 31 vitórias e nove derrotas. O lutador de Paranaguá entrou no UFC em 2012 e lutou pela última vez em abril, quando foi derrotado por Cory Sandhagen na decisão dividida dos juízes

Revelado no Future FC, o peso-pena Rafael Coxinha tenta emplacar a sua segunda vitória consecutiva no LFA, a sétima desde 2017. Atleta do projeto social Maquininha do Futuro, o paulista de São José do Rio Preto enfrenta Nate Jennerman na luta principal da 68ª edição do evento norte-americano, nesta sexta-feira em Minnesota-EUA.

Rafael Coxinha estreou no LFA em março deste ano. Na oportunidade, ele teve como espectador, na primeira fila, ninguém menos que Dana White, presidente do UFC. O brasileiro não decepcionou, dominou as ações contra o duríssimo Cameron Graves e venceu por decisão unânime.

– Depois da luta o Dana White veio falar comigo. Ele disse para eu fazer mais uma luta e que logo eu estarei fazendo muito dinheiro para ele (risos).

Fonte: Globo esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *