Emprestado pelo Atlético de Madrid ao Barcelona nesta temporada, o atacante português João Félix está recuperando a melhor forma no novo clube, e neste domingo fez o gol da vitória sobre a antiga equipe. Após a partida, o jogador disse que não pretendeu mandar recado na comemoração no gol, mas admitiu que a troca de ares trouxe nova motivação na carreira:
– A celebração foi espontânea, no calor da partida. Foi como um alívio por tudo que vivi, especialmente no último verão (europeu, no meio do ano passado). As pessoas próximas sabem como foi – afirmou João Félix.
Barcelona 1 x 0 Atlético de Madrid | Melhores Momentos | 15ª rodada do Campeonato Espanhol
Barcelona é o terceiro colocado no Espanhol; veja a classificação completa
O atacante de 24 anos, que fez 34 gols em quatro temporadas no Atlético de Madrid, foi lacônico quando perguntado se falou com o técnico atleticano Diego Simeone no reencontro:
“Não cruzei com ele”, disse o português sobre o treinador.
Simeone, por sua vez, foi ainda mais direto na entrevista coletiva após a partida, ao ser questionado sobre a atuação de João Félix:
“Não falo sobre jogadores rivais”, comentou o técnico do Atleti.
Atual treinador do português no Barcelona, Xavi Hernández afirmou que vê o atacante “motivado e feliz” no clube catalão.
– Jogar contra a ex-equipe é uma motivação. Ele está feliz e dedicado. Estou encantado com seu rendimento e adaptação ao grupo – declarou.
Fonte: Globo Esporte
There is no ads to display, Please add some