Com passagem marcante pelo Flamengo e autor do título da Copa do Brasil de 2013, Hernane Brocador voltará ao Campeonato Carioca 10 anos após sua última participação. Vestirá a camisa da Portuguesa em 2024.
Aos 37 anos, o Brocador reforçará a Lusa nas disputas das seguintes competições: Campeonato Carioca, o Brasileirão Série D, a Copa do Brasil e a Copa Rio.
Veja os cinco gols mais marcantes de Hernane Brocador pelo Flamengo
Hernane usará a camisa 100, uma homenagem ao centenário da Portuguesa. No Flamengo entre 2012 e 2014, o baiano de Bom Jesus da Lapa marcou 45 gols em 87 jogos vestindo vermelho e preto.
O vice-presidente de futebol da Portuguesa, Marcelo Barros, comemorou a contratação de impacto.
– O Hernane é um presente para a nossa torcida e tenho convicção que ele vai ser muito útil também dentro de campo. Ele está de volta ao futebol carioca, local em que foi bastante feliz e conseguiu fazer um grande sucesso numa grande equipe que é o Flamengo. Tenho certeza que a torcida vai abraçá-lo e ele dará muitas alegrias.
O clube espera fazer a apresentação oficial do Hernane na primeira quinzena de dezembro, em data a ser marcada. A ideia é que ele seja apresentado à torcida na loja do clube no Ilha Plaza Shopping e posteriormente, no dia seguinte, uma coletiva oficial na Sala de Imprensa Gilson Ricardo do clube.
Fonte: Globo Esporte
There is no ads to display, Please add some