- Esportes

Presidente do Boca, Riquelme confirma saída de Pol Fernández, possível reforço do Fortaleza

Presidente do Boca Juniors, Juan Riquelme se manifestou sobre a saída de Pol Fernández da equipe argentina. O provável destino do jogador é o Fortaleza, comandado por Juan Pablo Vojvoda. O meia de 32 anos decidiu não renovar contrato com o time Xeneize. Termina no fim de 2024.Temos que respeitar o contrato que ele tem com o clube. Fazemos isso com muita alegria e desejamos o bem. Isso me deixa contente porque as coisas ficam claras. O tempo coloca as coisas nos seus lugares. Então, não entro nisso. Queremos que a esquipe possa competir. Então, quem decide é o treinador. Ele (Pol) o informou que depois de janeiro ele não vai continuar. E finaliza seu contrato em dezembro e continuará seu caminho em outro lugar. Desejo boa sorte a ele – afirmou Riquelme em entrevista ao canal AZZEN Stream Argentina.

Pol Fernández se manifestou sobre a saída do clube argentino nas redes socicais. O atleta ressaltou ter avisado à equipe da decisão e confirmou que o destino é o futebol brasileiro. Riquelme relembra a chegada do jogador ao Boca e reforça a admiração pelos atletas do time Xeneize.

– Nós o trouxemos duas vezes. No primeiro ano, ele vai para o Cruz Azul, e a gente traz ele de volta. E aí eu vou responder uma coisa bem simples. Eu sempre tento dar minha opinião e eu sempre tento apoiar todos os jogadores. Não só ele, a todos os jogadores do nosso clube. Primeiro porque é isso que eu tenho que fazer. Segundo, porque sinto admiração por todos os jogadores de futebol. Ainda mais quando eles usam a camisa do nosso clube. Sinto muita admiração por todos os jogadores de futebol. Nós, quando o trouxemos, assinamos logo contrato de três anos e meio – detalha.

O meia deve chegar ao Laion para temporada de 2025.

O Fortaleza volta a campo neste sábado (14), quando enfrenta o Athletico-PR em jogo do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena.

Fonte: Globo Esporte


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *